domingo, 26 de dezembro de 2010

Atlético de Madrid kits

Apresentação dos uniformes

O Atlético de Madrid é uma das equipes mais tradicionais da Espanha que continuaram bem ao decorrer dos anos, ao lado de Valencia, Barcelona, Real Madrid e Villareal. Fiz dois uniformes simples, mas que me agradaram pelo fato de misturar o novo com o antigo.
Home
Home listrada simples com gola pólo de botões, o que da um ar retrô; mas as 9 estrelinhas na frente (que representam os 9 Campeonatos Espanhóis) e as 9 estrelinhas atrás (que representam as 9 Copas da Espanha) além de finos traços atrás da estrelas deixe algo um pouco mais moderno. Preferi uma fonte enter os dois, reta, mas sem exagerar no retrô. Em cima do escudo existem 2 estrelas; uma dourada (Mundial, que conquistou apesar de não ter vencido a Champions League - o Bayern desistiu da competição) e uma prateada (Europa League). 

Away

Na away decidi algo bem simples. Azul um pouco escuro com um azul escuro; algo que caiu bem. Detalhes brancos existem na logo da Sitti, no contorno do patrocinador, no fim das mangas e no número. Neste modelo não existe nenhuma estrela, mas nas costas, próximo a gola existe o urso em pé na árvore que aparece no escudo do clube e na bandeira de Madrid.

4 comentários:

  1. muito bons os kits!! simples e classudos!!
    gostei bastante, mas axo que podia dar mais destaque ao pratocinador na away, ele paga o clube justamente pra aparecer!!

    http://zecmockups.blogspot.com

    visita la!!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito legais mano!! classudos mesmo!!
    Abraços
    thiagomockups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos elogios. Com eles de pouco em pouco vou melhorando

    ResponderExcluir
  4. Com certeza os mais bonitos do atlético de Madrid

    ResponderExcluir