domingo, 26 de dezembro de 2010

Apresentação

O blog e a marca Sitti Sports já existem a um bom tempo, mas os planos foram mudando e a marca acabou deixada de lado. Ao ver este plano de mockups de marcas fictícias crescendo resolvi voltar com a Sitti, mas não poderia ser com templates prontos como os SS'; Fbkits' etc. Gosto de coisas particulares; templates e camisas próprios. Também não poderia voltar com a antiga logo, que já não me agradava a tempo. Fui pedir socorro na Comunidade de Mockups do Orkut; onde me ajudaram a criar a logo, porém vi que o propósito da marca não se encaixava muito bem com a logo. Queria camisas simples, retrôs etc, mas sem deixar o ar de renovado e moderno; uma mistura dos dois. O site também não poderia ser o mesmo, não queria misturar coisas antigas com as novas, então coloquei as antigas camisas no www.arquivositti.blogspot.com; e as novas, ou melhor a nova era da Sitti ficará no Sitti Sports.

Porque Sitti?
Esta é uma pergunta antiga que várias pessoas já me fizeram. É por causa do meu último sobrenome, que é Simonetti; pegando a primeira e a última sílaba fica Sitti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário