sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cruzeiro kits

 Fiz os kits do Cruzeiro para o desafio da comunidade. Nestes kits usei um template diferente. Ainda estou decidindo qual usarei, se será os 3D, esse de agora... os de antes... etc. Agora estou em uma fase de kits mais simples, porém não menos belos; algo como o que a Umbro faz com a linha Tailored. Esses kits do Cruzeiro quis deixar algo simples; com um certo ar retrô, com a gola pólo e na away o escudo antigo. Escolhi uma fonte um pouco diferente com uma certa cara retrô. Na home usei o escudo de 2005 que em minha opinião era belíssimo com o Cruzeiro do Sul e a coroa. Espero que gostem, confira e comente:

6 comentários:

  1. Cara gostei muito estão lindas

    http://energyfootball.blogspot.com/2011/02/arsenal-1112.html
    vê lá!

    ResponderExcluir
  2. Vc disse que não gosta de padronagem foi em relação as duas listras?

    ResponderExcluir
  3. Sim. E a gola. Acho q deveria criar uns 4 ou 5 template ou então deixar fluir camisas com desenhos sempre diferentes

    ResponderExcluir
  4. Me amarrei, qual a fonte da numeração? ta muito legal!!
    parabéns!! =D

    ResponderExcluir
  5. Cara nem lembro a font. Como eu raramente faço kits pra Sitti eu só procurei font retrô (se não me engano) no google e entrei em um site e peguei. Se achar eu deixo o nome.
    Abração

    ResponderExcluir