terça-feira, 25 de outubro de 2011

Internacional kits

Home: Inovei bastante. Resolvi usar itens que remetessem as Libertadores conquistadas pelo clube. O próprio escudo é um deles que foi o usado pela Reebok nos kits da temporada pós-título de 2006. Dentro da inovadora gola criei um detalhe com a imagem de duas taças da competição com os louros e os anos (2006 e 2010) das conquistas. 

Particularmente acho que o Inter joga muito mais bonito todo de uma cor só, por este motivo coloquei os dois calções e meias na apresentação.

Away: Usei todos os mesmo detalhes da home, porém com cores diferentes. Alterei até o tom do vermelho. Gostei do resultado, por ter ficado bem simples, porém com um tom mais escuro do vermelho, digamos que um grená. Novamente acho que o Colorado ficaria lindo todo de branco e coloquei os dois calções e meias.

Minha maior inovação ficou por parte do quadriculado nos kits, creio eu. Para ver melhor os detalhes veja em tamanho original (apesar da qualidade se perder um pouquinho).


Assim como alguns blogs resolvi deixar a minha marca principal (Sitti) de lado - mas pode ser que volte - para me dedicar a kits fantasys com marcas existentes. Espero que entendam.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sport kits

Feitos para o desafio da Federação de Mockups

Home: Detalhe dentro da gola com o leão presente no escudo contornado pela frase: "O Leão da Ilha do Retiro". E abaixo do número a marcante frase do Sport: "PELO SPORT TUDO"